Rigor da Forma
Rigor da Forma
×
Rigor da Forma
×
Rigor da Forma
Rigor da Forma
Rigor da Forma
Rigor da Forma
De: R$ 52,00
Por: R$ 44,90
Adicionar ao Carrinho
Nota: Este livro foi publicado em formato digital pela editora Freitas Bastos em 2004 e esteve na lista de mais vendidos da Folha de São Paulo; agora aprovado com qualificação pela Editora Mais Que Palavras para a publicação em formato físico.

Encomendas:
https://www.estantevirtual.com.br/umlivro/vera-assumpcao-rigor-da-forma-1649601490

Sinopse: É o ano de 2003. Um lote do medicamento Celobar está fazendo vítimas por todo o país. Investigando a morte de Vitória, que havia ingerido o medicamento, o detetive Alyrio Cobra se depara com a tese de sua companheira sobre Francisca Júlia, poeta parnasiana que compunha versos com a métrica perfeita. Nessa investigação, Alyrio se vê diante de uma morte ditada pelas rimas da poeta. Por muito pouco ele não sucumbe à trama de um crime que tem todos os ingredientes para ser perfeito.

Sobre a autora:
Vera Carvalho Assumpção nasceu e vive em São Paulo. Criadora da Série Policial Detetive Alyrio Cobra, a autora retrata em suas Obras o mundo das investigações nas ruas e avenidas de uma grande metrópole. Dedicada à escrita do gênero policial, Vera Carvalho já participou de inúmeras palestras e eventos, tanto no Brasil como exterior, tendo participado da B.A.N (Buenos Aires Negra), em 2016; e da P.A.N (Porto Alegre Noir), em 2018. Também participou de diversas antologias, entre elas a Geração SubZero (Editora Record) e Um Ótimo Dia Para Morrer. Foi premiada no Concurso Guimarães Rosa da RFI e, em 2018, Royal Destiny foi finalista no 1ª Prêmio ABERST de Literatura.