Peças Fragilizadas
×
Peças Fragilizadas
Peças Fragilizadas
De: R$ 44,90
Por: R$ 46,90
Adicionar ao Carrinho
“─ O que você está contratando não é um trabalho, é uma missão! ─ Alyrio apertou a frasqueira recheada de grana e esboçou seu melhor sorriso.”
Como única alternativa para não ser assassinado, Joca precisa de informações. Contrata o detetive Alyrio Cobra a fim de descobrir quem era o homem, arquivo vivo, que ele havia assassinado. Alyrio Cobra aceita o desafio pela adrenalina de trabalhar para um traficante e matador de aluguel, e pela grana!
Quando Joca, assassino de aluguel e traficante, percebe que todos os envolvidos no crime que recém cometera estão sendo abatidos, contrata o detetive Alyrio Cobra na tentativa de salvar a própria pele.
Joca quer informações.
Acredita que obtendo o dossiê que o morto possuía, e que ninguém ainda havia encontrado, seria a melhor forma de saber a real importância do caso e de se manter vivo.
Empolgado pela adrenalina que o trabalho para um assassino provoca e pela grana que o tráfico de drogas pode oferecer, Alyrio mergulha de cabeça no caso. Não imagina que até sua vida pessoal será profundamente abalada.
A partir das peças envolvidas que vão se fragilizando, o leitor vai descobrindo, ao lado do detetive Alyrio Cobra, um mundo de corrupção e poder que envolve políticos e traficantes.
Uma narrativa repleta de reviravoltas, Peças Fragilizadas é um romance policial a ser devorado compulsivamente.

Sobre a autora:
Vera Carvalho Assumpção nasceu e vive em São Paulo. Criadora da Série Policial Detetive Alyrio Cobra, a autora retrata em suas Obras o mundo das investigações nas ruas e avenidas de uma grande metrópole. Dedicada à escrita do gênero policial, Vera Carvalho já participou de inúmeras palestras e eventos, tanto no Brasil como exterior, tendo participado da B.A.N (Buenos Aires Negra), em 2016; e da P.A.N (Porto Alegre Noir), em 2018. Também participou de diversas antologias, entre elas a Geração SubZero (Editora Record) e Um Ótimo Dia Para Morrer. Foi premiada no Concurso Guimarães Rosa da RFI e, em 2018, Royal Destiny foi finalista no 1ª Prêmio ABERST de Literatura.

Loja: https://www.estantevirtual.com.br/umlivro/sisnando-pinto-diz-me-quem-eu-sou-1679545237