Mais DEZ Fábulas Fabulosas de esopo, recontadas por Alexandre Azevedo
×
Mais DEZ Fábulas Fabulosas de esopo, recontadas por Alexandre Azevedo
Mais DEZ Fábulas Fabulosas de esopo, recontadas por Alexandre Azevedo
De: R$ 42,00
Por: R$ 35,00
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
O VENTO NORTE E O SOL, A GARÇA E O LOBO, A RÃ E O BOI, O LOBO E O CORDEIRO, A RAPOSA E O CORVO, A FORMIGA E O ESCARAVELHO, O ASNO E A CARGA DE SAL, O CÃO E A SOMBRA, A PORCA E O LOBO E A GRALHA E OS PAVÕES. Dez fábulas num só livro compostas por rimas e muita graça, abrem possibilidades de estudo sobre nuances literárias e ortográficas. Despertam atenção ao bem-estar social, à reflexão sobre aspectos ligados a diversidade cultural e a outras mainfestações do dia a dia das pessoas. Insigam a força de vontade, persistência e solidariedade. Respeito e gentileza.
Público juvenil, mais especificamente dos 07 aos 12 anos, contúdo também podem encantar crianças menores e até adultos.

Alexandre Azevedo é cronista, teatrólogo, romancista, contista e ensaísta. Com 30 anos de profissão literária, conta com mais de 130 livros publicados para crianças e adolescentes, sendo mais de um milhão adotados por escolas de todo o Brasil. Suas obras foram elogiadas, comentadas e prefaciadas por autores como Luís Fernando Veríssimo, Ziraldo, Manoel de Barros e outros. Dos programas de que participou, destacam-se o "Programa do Jô" e a Rádio Senado. Alexandre pertence à Academia Ribeirão Pretana de Educação e seu nome foi dado ao concurso "I Concurso Literário Alexandre Azevedo". Por 9 anos, foi palestrante da "Semana Euclidiana" em São José do Rio Pardo. Também é autor do material didático do Sistema Ético de Ensino na área de Literatura Brasileira e Portuguesa para alunos do ensino médio e pré-vestibular.

Características físicas: Livro 100% colorido, formato lombada quadrada: 18x25, orelhas 10cm, 32 páginas. ISBN: 978-85-65558-47-1
Ps: só por encomenda a partir de 10 livros.