Beckamel
Beckamel
Beckamel
Beckamel
Beckamel
×
Beckamel
×
Beckamel
×
Beckamel
×
Beckamel
×
Beckamel
Beckamel
Beckamel
Beckamel
Beckamel
Beckamel
Beckamel
De: R$ 0,00
Por: R$ 39,00
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
Isaflora foi encontrada na Terra de Beckamel pelo supremo diplomata do COR.DI.MO. Albano Dumpierre, e está sem memória. Os facolets temem que ela seja uma espiã, enviada pelos sinistros fullons, enquanto ela pensa ser uma frifilin, vinda do mundo sem aquilo que todos chamavam de molcanto. Afinal, de onde é Isaflora? E por que ela foi sequestrada pelo Cadian? Em Beckamel, o leitor estará mergulhado num mundo fantástico, participando de aventuras cheias de imaginação, humor e emoção.

Características físicas: ISBN: 978-85-65558-45-7; Formato: 15x21, Capa em couché fosco 210/m², 10 cm orelhas. Papel de miolo polen LD 80g/m²,240 páginas.

NA COMPRA DE 1 LIVRO PARA CADA ESTUDANTE DE UMA MESMA TURMA, ESTES TERÃO CORTESIA DE ENTREVISTA E OU LIVES INTERATIVAS COM AUTORA E EDITORA SOBRE DESAFIOS, CONQUISTAS, PERSISTÊNCIA, AMIZADES, MOTIVANDO A LEITURA DO LIVRO E O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES QUE DESPERTEM PARA AS PESQUISAS,ESTUDOS E OUTRAS TEMÁTICAS QUE NOS FOREM SUGERIDAS. DURANTE O ENCONTRO, A TURMA SERÁ ACOLHIDA COM MÚSICA TOCADA E CANTADA PELA AUTORA, TAMBÉM RECEBERÁ UM MANUAL DIGITAL COM CERTOS DESAFIOS PARA QUE, EM UMA SEGUNDA LIVE, SEJAM COMPARTILHADOS COM A AUTORA E EDITORA, PROMOVENDO A COMUNICAÇÃO MUSICAL E LITERÁRIA.

DESCONTO DE 20% DO VALOR DA CAPA.

SOBRE A AUTORA:
Simara Sá é Professora de Musicalização Infantil por dezenove anos, graduada em Pedagogia pela Associação Catarinense de Ensino (ACE), conquistou a nota máxima em seu TCC “A Música Como Apoio Pedagógico para Crianças com Dificuldade de Aprendizagem em Português e Matemática”. Tem várias certificações como Profissional da Educação e Coaching Literário. Estudou Canto Lírico, Linguagem Musical e Teatro. Atuou na peça “A Pequena Imperatriz” produzida pela companhia de teatro Circoon Produções.