Será uma vez!
Será uma vez!
Será uma vez!
Será uma vez!
Será uma vez!
×
Será uma vez!
×
Será uma vez!
×
Será uma vez!
×
Será uma vez!
×
Será uma vez!
Será uma vez!
Será uma vez!
Será uma vez!
Será uma vez!
Será uma vez!
Será uma vez!
De: R$ 425,00
Por: R$ 42,00
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
Será uma vez um menino e seu robô. Um robô que tem ciúmes e fica encabulado quando recebe um beijo. Um robô com alma de gente.
Gênero: Literatura fantástica.
Temáticas: sentimentais em geral (medos, angústias, alegrias, tristezas...).
Mostra aspectos provenientes do mundo tecnológico, bem como valores étnicos e morais.

DE 7 A 11 ANOS!
DESCONTO DE 30% DO VALOR DE CAPA.

Características físicas do livro:
ISBN: 978-65-87537-01-6; Ano de publicação: 2020; Capa: papel couchê 300, brochura (10cm orelhas); Miolo: papel couchê 170, 46 páginas, 50% colorido, medindo 18 por 25; Idioma: português; Público: infantojuvenil; Item: novo; Capítulos: 6.

NA COMPRA DE 1 LIVRO PARA CADA ESTUDANTE DE UMA MESMA TURMA, ESTES TERÃO CORTESIA DE ENTREVISTA E/OU LIVES INTERATIVAS COM O AUTOR SOBRE COMPORTAMENTOS HUMANOS, AUTO-ESTIMA, DIÁLOGOS, COOPERAÇÃO, BOAS ATITUDES E OUTROS. ESTÍMULO À LEITURA INDIVIDUAL E COLETIVA. A TURMA RECEBERÁ UM MANUAL DIGITAL COM CERTOS DESAFIOS PARA QUE, EM UMA SEGUNDA LIVE, SEJAM COMPARTILHADOS COM O AUTOR E A EDITORA, PROMOVENDO A COMUNICAÇÃO MOTIVACINAL E LITERÁRIA. AINDA, NA CONDIÇÃO DE TERAPEUTA, O AUTOR PODERÁ FAZER FALAS INDIVIDUAIS COM JOVENS QUE APRESETAREM ALGUM DISTÚRBIO E OU MAL ESTAR EMOCIONAL.

SOBRE O AUTOR:
Luiz Carlos Osorio atualmnete reside em Gramado/RS. É Médico pós-graduado em psiquiatria e especialista em psiquiatria de crianças e adolescentes.Psicanalista titulado pela International Psychoanalytic Association (I.P.A.). Grupoterapeuta e Terapeuta de casais e famílias. Fundador e Diretor de Ensino da GRUPPOS. Consultor de sistemas humanos. Autor de vários livros sobre temas de sua atividade profissional (sobre adolescência, psicanálise, grupos, casais e famílias). Professor convidado para palestras, workshops e cursos em entidades públicas e privadas do país e exterior (Argentina, Chile, Estados Unidos, Holanda, Itália, México, Panamá, Editora Mais Que Palavras Paraguai, Portugal e Uruguai).