PANORAMA ESCATOLÓGICO
×
PANORAMA ESCATOLÓGICO
PANORAMA ESCATOLÓGICO
De: R$ 48,00
Por: R$ 35,00
(indisponível)
Avise-me quando chegar:
“Maranata, ora vem Senhor Jesus”, este foi o clamor do Ap. Paulo em sua carta aos Coríntios e também do Ap. João. Depois de sua revelação descrita em Apocalipse, ambos seguiram ansiando pela volta do seu Mestre. Igualmente, este deveria de ser o nosso anseio.
O Assunto do Fim dos Tempos e a Volta de Cristo tem sido tão mal compreendido pela Igreja de hoje que, muitas vezes, olha esse tema do “Dia do Senhor” com temor, quando deveria ser com a firme esperança de um dia encontrá-lo.
De forma simples, sábia, didática e com muita profundidade, nesta obra você encontrará respostas a este tema tão controverso, expressadas, ademais, por caraterísticas da vida diária do autor e que brilhantemente foram repassadas às páginas deste livro.
Sem a pretensão de esgotar o assunto, Victor Hugo lhe levará a uma jornada, pelos livros e capítulos escatológicos da Palavra, apresentando os temas de forma ordenada, sem fugir dos assuntos mais delicados. Em cada capítulo, você leitor, será desafiado a encontrar a verdadeira razão pela qual Deus nos deixou as profecias. Portanto, prepare-se para uma Revelação de Jesus Cristo (Ap.1:1).

SOBRE O AUTOR:
Pastor e missionário de origem Uruguaia. Vem servindo a Deus no Brasil, desde 1990. Em sua tenra idade, teve um encontro pessoal com Deus e com o seu Livro Sagrado, vindo a definir sua vida e seu ministério. Dedica a maior parte do tempo estudando e ensinando as Sagradas Escrituras, além de servir a Deus como missionário neste País. É Bacharel em Teologia e Dr. em Teologia Sistemática, também professor e escritor. Em 1993, fundou o Seminário de Teologia Alef, em Parobé/RS. E, em 1995, fundou e dirigiu a Missão Jeziel em Santo André/SP e o Seminário Teológico SETEJE.
Em 2008, fundou o Ministério Manancial de Vida, onde é o Pastor Sênior, juntamente com sua esposa. Em 2014, fundou a Escola de Realinhamento Espiritual e Ministerial.
Em 2016, fundou a ONG CAPA; em 2017, a Escola Bíblica SER; em 2019, o Instituto SEMEAR em Igrejinha/RS – uma instituição sem fins lucrativos dedicada a proteção da criança e do adolescente. Em 2020, a Escola Bíblica SER tornou-se o Instituto Ministerial SER, instituição itinerante e online de treinamento, capacitação e ativação de pessoas no Brasil e no exterior, sendo atualmente o Diretor.

CONTATOS PARA ENCOMENDAS:
WhatsApp: 49 991502525 / 51 980448744
Ps: na compra de mais de um exemplar, haverá desconto, a ser definido com o comprador a depender da quantidade adquirida.