Sentidos
Sentidos
Sentidos
Sentidos
×
Sentidos
×
Sentidos
×
Sentidos
×
Sentidos
Sentidos
Sentidos
Sentidos
Sentidos
Sentidos
De: R$ 49,00
Por: R$ 42,00
Adicionar ao Carrinho
Em 2019, Jorge da Luz lançou seu primeiro livro: NUVENS de TRELEEM. Poesias inspiradas em temas que retratam os lampejos poéticos de um poeta contemporâneo. O tempo, a realidade, a leveza, o êxtase e a emoção foram os conteúdos que o autor qualificou para associar os poemas ao universo lúdico das cores, dos significados, da autenticidade e das novas linguagens que formam o olhar genérico desse mundo.
O bonito dessa sua matéria poética é a percepção da leveza inspiradora acoplada à condição de fazer a sua rima particular. A apresentação se dá de forma que cada leitor possa produzir a sua dinâmica de entendimento, e, por isso, as versões podem ser vistas como os complementos das versões iniciais dos seus autores.
As poesias podem ser lançamentos, múltiplos entendimentos, apropriações, constatações, questionamentos e podem formar verdades absolutas. Depende da interlocução dos leitores.
Os sentidos fazem todo o sentido quando a escrita descreve a essência daquilo que nos inspira, daquilo que nos emociona, daquilo que nos move e que pode estar dentro de nós. No livro SENTIDOS, Jorge relaciona o sopro dos significados humanos e confere a esses sentidos o peso natural da vivência, na arte do sentir.O SOM, o OLHAR, o CHEIRO, o GOSTO e o TOQUE são sentidos que guiam as nossas escolhas e as preferências do nosso ser. Esses sentidos podem ser apenas sentidos instintivos humanos, como podem formar elos com a energia universal desse mundo.
O autor também exalta a SENSAÇÃO poética, sentido que se aplica e não se explica. Sente-se!
Cada poesia deste livro navega no universo do sentir e em inúmeros sentidos. Quando, por escolha intuitiva do autor, há sempre um campo de destaque; uma sensibilidade mais acentuada, uma percepção mais evidenciada e um entendimento mais cristalizado.
Amigo leitor, faça uma boa leitura! Se descubra no seu sentido de sentir...

PODE SER ADQUIRIDO PELO WHTASAPP: 55 99157-7758

Lançamento: 17 de julho de 2021.
Isbn: 978-65-87537-04-7
Características físicas: 15x21cm, capa couchê 300 g, 96 páginas.